) http://praiadosonopascoa2010.blogspot.com/: Virada na Ilha do Mel !!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Virada na Ilha do Mel !!!!

Cacildis, o ano passou voando, parece que ontem mesmo era carnaval, uma galera gigante indo curtir a ilha conosco ... Ano Novo galera .... 2009 já era e começar 2010 com o pé direito só mesmo indo para a Ilha do Mel. Aqui vc encontra algumas das fotos que capturamos do Orkut de parte da galera de 148 pessoas que foi conosco : http://www.flickr.com/photos/45050373@N02/

Algumas coisas que as pessoas sempre nos perguntam e outras que é legal vc saber:

A clássica pergunta, como é a galera quem vai ?
A faixa etária do pessoal é de 20 a 30 anos, a grande maioria é de solteiros e para alegrar a rapaziada, muita mulher, a mulherada comparece em peso nas nossas viagens. Normalmente é um pessoal bem animado, garantia de novas amizadas e agitação na viagem inteira.
Quantas horas são de viagem?
Pegamos a Régis, o que significa um pouco de congestionamente, principalmente na região de Registro, obras foram e estão sendo feitas na rodovia, mas em feriadão nem sempre as coisas são como gostaríamos que fosse. Em condições normais a viagem dura de 8h aproximadamente, sem transito. A dica é relaxar, fazer amizade no busão e interagir com a galera.

O que rola na Ilha do Mel?
Além da cerveja gelada e do visual lindo, rola muito forró, muito reggae, muita agitação.

Grana, quanto levar?
Na ilha as coisas são um pouco mais caras que no continente, mas nada que seja um absurdo. A grande maioria dos bares aceita cartão mas a ilha não possui agência bancária ou caixa eletrônico para saque de dinheiro, é sempre bom levar um pouco de dinheiro em espécie.

Como é o camping?
Ficamos no camping da Margareth e/ou camping do Ede, são dois campings bem localizados, com sobras, banheiros, cozinha coletiva e bem estrutruados para receber a galera.

Nunca acampei e agora?
Acampar pode ser uma experiência maravilhosa ou frustrante, vai depender muito de você. O ambiente do camping é de cooperativismo, se você está com dificuldades para montar a barraca alguem certamente vai te ajudar, te emprestar a bomba para encher o colchão, dividir o varal para pendurar as toalhas, serão vizinhos de verdade. Deixe sua barraca sempre fechada, de preferência leve um cadeado, pertences de valor devem ficar com você sempre.

O que é importante levar?
Barraca, colchão (os infláveis estão super baratos), repelente, lanterna, protetor solar, remédios se você usa algum, suas roupas e muita disposição.

Dá pra levar a chapinha/secador?
Dá sim, a voltagem da ilha é 220, mas eu recomendo vc assumir o black porque está super na moda ser Helena e soltar os cachos rs
  • Evite: Malas gigantescas leve o necessário
  • Salto alto não rola, leve chinelo, rasteirinha, tênis
  • Quem não guenta bebe leite - cuidado para não dar vexame, a ilha não tem atendimento médico adequado caso vc passe mal.
  • Se for arrastar para a barraca não esquece a camisinha
  • Se vc for para algum lugar sozinho avise alguém, estamos todos juntos, se acontecer algo de ruim com uma pessoa da viagem a viagem mela pra todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
)